`````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um trailer para maiores de 18 anos - O Enigma do Outro Mundo (A Coisa)




A Coisa é um remake do filme O Enigma do Outro Mundo. Um filme de dar medo só de assistir ao trailer.

Confesso que me deu medo realmente ao ver o trailer. Muitos vão achar babaquice, mas tenho que falar o que senti.
Quando começou o trailer e apareceu classificação R me concentrei para ver segundos de muita mentira. Porem me surpreendei com o que vi.



Posso até está enganado, mas me parece ser um dos melhores filmes de suspense/terror do ano. Espero que eu esteja certo, pois faz um bom tempo que não assisto a um bom filme de terror.

A foto acima é de um dos pôsteres do filme e tem a seguinte frase: “Não é humano. Ainda.” Isso me deixou mais empolgado ainda.

 
Powered by Blogger